Último dia para inscrição - Edital de Contratação Técnico Contabilidade e Supervisor de Confecção

Assessorar grupos de produção vinculados ou não às políticas públicas de geração de trabalho e renda nas atividades (financeiras e logística de produção) relacionadas aos seus negócios. Esse é o objetivo da AGÊNCIA DE NEGÓCIOS DA FÁBRICA SOCIAL – ANEFS estratégia que visa dotar as unidades de produção de mecanismos viáveis para a realização de negócios, por meio da articulação de parcerias técnicas, financeiras e comerciais.

Coordenada pela ONG Moradia e Cidadania MG e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento- BID, a ANEFS conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O escritório da ANEFS teve suas atividades inaugurada no dia, 06/05/2010 e funciona no Centro Público de Economia Solidária – PBH, à Avenida dos Andradas, 367, 2° andar – Centro. 


"Estarão abertas até o dia 22 de julho de 2010 as inscrições para os cargos de:
Técnico Contábil e Supervisor de Confecção."

Os candidatos aos cargos deverão enviar o currículo exclusivamente para o e-mail: coordenadormg@gmail.com com o assunto ANEFS - Contabilidade, para os candidatos à técnico contábil e ANEFS - Supervisor de Confecção para os candidatos ao cargo de  supervisor de confecção.

O detalhamento das atividades, prazos e remunerações estão disponíveis nos editais:

TDR005 - Técnico Contábil (para acessar clique aqui)

TDR006 - Supervisor de Confecção (para acessar clique aqui)

Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à avaliação de conhecimentos técnicos referentes à sua área de interesse por meio de entrevista à ser agendada.

Cronograma:

13/07 a 22/07: Prazo para envio dos curriculos 
23/07: Análise para desclassificação dos currículos que não correspondem à chamada do edital
23 a 27/07: Avaliação da comissão de seleção e indicação de currículos para entrevistas 
28/07: Entrevistas com os profissionais para cargo de supervisor de confecção (manhã)
28/07: Entrevistas com os profissionais para cargo de contabilidade (tarde)


O resultado será divulgado no site http://www.moradiaecidadania.org.br, neste blog e para os candidatos através de e-mail enviado pela coordenação estadual da Ong Moradia e Cidadania. 



IMPORTANTE: Currículos sem formação condizente para o cargo que desejam concorrer serão desconsiderados automaticamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.