JOVEM APRENDIZ 2014 BH- INSCRIÇÕES ABERTAS



As vagas para jovem aprendiz 2014 BH estão com as inscrições abertas e criando novas oportunidades para os jovens de Belo Horizonte a conseguirem seu primeiro emprego nas maiores e mais concorridas empresas para se trabalhar em Minas Gerais e no Brasil.

A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, é uma das que mais oferece oportunidades dentro do programa Jovem Aprendiz e em 2014 não será diferente. BH está passando por um ótimo momento, a aproximação da Copa do Mundo aqueceu a economia da cidade que será sede de vários jogos e assim as grandes empresas abrem vagas também para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL BH – novamente estará intermediando diversas contratações de jovens, através de parcerias firmadas com empresas de diversos setores. Os candidatos deverão ter idade entre 15 e 20 anos e estar matriculado ou então já ter concluído o ensino médio. Jovens pertencentes a famílias de baixa renda terão prioridade. A CDL através de seu programa oferece curso profissionalizante que visa a capacitação profissional, garantindo assim que o jovem esteja preparado para ingressar no mercado de trabalho. O programa tem duração de 2 anos e o jovem poderá conseguir uma vaga efetiva na própria empresa onde está participando do programa, mas caso não seja contratado, contará com experiência suficiente que lhe garanta maiores chances ao se candidatar a outras vagas.

Você pode se informar indo até CDL BH, no endereço: Av. João Pinheiro, nº 495 – Funcionários. Ou através do site: www.cdlbh.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.