Inauguração Ponto Fixo de Comercialização Solidária

Aconteceu dia 20 de maio de 2014 a cerimônia de lançamento do Ponto Fixo de Comercialização Solidária da Feira Arte Mostra Solidária, na cidade de Belo Horizonte.

A solenidade contou com a participação do Deputado Estadual André Quintão, autor de emenda; o representante do Fórum Metropolitano de Economia Solidária e da Moradia e Cidadania, Manuel Alejandro; o Presidente da Associação dos Amigos do Instituto São Rafael, Ivan Gomes Pereira; Maria Lúcia Silva, Gerente de Economia Popular Solidária da Prefeitura de Belo Horizonte, dentre outros.

Com a captação da verba disponibilizada pela emenda parlamentar foram adquiridos diversos equipamentos para a estruturação da loja física. Está previsto a disponibilização dos produtos na internet por meio de uma loja virtual. A estimativa é de que com loja on line seja possível ampliar a visibilidade dos produtos e aumentar o ganho dos grupos.

A Moradia e Cidadania tem realizado desde o ano de 2006 ações de apoio, acompanhamento e fomento a Economia Popular Solidária em Belo Horizonte.

O ponto fixo da Arte Mostra Solidária está localizada no Centro Público de Economia Solidária da Prefeitura de Belo Horizonte.

Faça uma visita: Avenida dos Andradas, 367 – 2º Andar, Edifício Central – Belo Horizonte/MG

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.