Campanha Natal 2014

 
Reforçamos a todos o apoio da Moradia e Cidadania à Campanha de Natal 2014 e convidamos a participar desta demonstração do verdadeiro espírito de Natal e amor ao próximo.

O objetivo é atender aproximadamente 800 crianças que vivem em regiões carentes de BH e Região Metropolitana: Vila Santa Cruz (próximo ao Anel Rodoviário), Vila Pérola (Contagem), Ressaca (Contagem), Morro Vermelho (Caeté), Jardim Alvorada, Barreiro, Vila Cruzeiro (Betim).

A campanha funciona assim: você apadrinha uma (ou mais) criança(s) cadastrada(s) e a presenteia com uma roupinha nova, um brinquedo novo e um kit higiene. Tamanho e idade serão informados. Se quiser, pode também acrescentar ao presente artigos usados para a criança e para a família, cartão de Natal, bombom, biscoito, gelatina, bala, panetone, e o que mais o coração mandar!

O prazo para entrega do kit é 01/12/2014 (segunda-feira).

Caso tenha interesse em participar, manifeste-se o quanto antes para que possamos atender às suas preferências de idade e sexo. Você pode, por exemplo, apadrinhar crianças da idade das que tem em sua família, por já estar familiarizado com seus gostos e, quem sabe, acrescentar ao kit os artigos usados que possa ter para doação!

Para quem preferir participar com doações em dinheiro, também nos ajuda muito! Fazemos o Natal do Centro Geral de Pediatria - CGP e do Pronto Socorro João XXIII. São cerca de 300 crianças, a maioria com idade entre 0 e 5 anos. Os brinquedos são comprados de acordo com as exigências do hospital com relação a material atóxico, tamanho das peças, etc, pois as crianças não saem dos leitos com facilidade e têm saúde debilitada.

E por fim, caso saiba de alguém que tenha interesse em participar da campanha, por favor divulgue! A cada ano que passa, nosso Natal fica maior e mais bonito!

Um grande abraço,

Equipe responsável:
Raquel / Eliana Malta (31) 9162-7282
Casa da Fraternidade Maria de Nazaré
Rua Carlos Pinheiros Chagas, 170
Ressaca - Contagem
campanha.natal@yahoo.com,br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.