Eleições Conselho Deliberativo – 2017



A Moradia e Cidadania, ONG criada e mantida pelos empregados da CAIXA, vem ao longo de sua existência realizando um expressivo trabalho para redução das desigualdades sociais, buscando apoiar a população mais desfavorecida de nosso país. Este trabalho acontece graças ao apoio, participação e ao trabalho voluntário de muitos de nossos colegas.

A ONG Moradia e Cidadania está elegendo mais um grupo de conselheiros para compor o Conselho Deliberativo e é muito importante a participação de todos os associados neste processo eleitoral.

Conheça os candidatos

As votações serão realizadas de 27 a 29 de março de 2017 por meio do sistema eletrônico – a ser divulgado posteriormente.

Confira o Regulamento Eleições CD 2017

Candidatos de Minas Gerais:

Maria de Fátima Santos Gottschalg

Experiência profissional: Fui conselheira eleita do Conselho Municipal de Política Urbana do município de Belo Horizonte/MG.(COMPUR), Conselheira junto ao CRESS MG- Conselho Regional de Serviço Social, onde atuei na gestão, inclusive na Presidência. Responsável Técnica e sócia diretora da empresa Ciclus Projetos Sociais ME, credenciada junto à Caixa Econômica Federal, na área social que opera a política de Desenvolvimento Urbano.

Por que você acredita que teria um bom perfil para o cargo de Conselheiro Deliberativo? Pela minha experiência gerencial e técnica, dentro e fora da Caixa. Por, já ter sido Conselheira desta instituição anteriormente. Além do conhecimento e visão ampla da Moradia e, também, da CAIXA. Além da minha experiência em atuação em outros Conselhos (COMPUR e CRESS MG).

Quais são suas motivações para assumir esta função? Expectativa de contribuir para ampliação da atuação da Moradia e Cidadania e sua visibilidade interna e externa à CAIXA.

Edênia do Amparo Fernandes Lopes

Experiência profissional: Exerci cargos gerenciais ao longo de 33 anos como empregada CAIXA, Gerente de Filial da área de recuperação de créditos e negociações de dividas. Fui gestora de equipes variando entre 80 a 100 colaboradores, e representante da CAIXA junto a instituições públicas e privadas.

Por que você acredita que teria um bom perfil para o cargo de Conselheiro Deliberativo? Acredito que posso trazer para a Moradia minha experiência administrativa, de vida e ao mesmo tempo contribuir com uma visão de ampliação necessária à continuidade da própria.

Quais são suas motivações para assumir esta função? Confiança no trabalho que a Moradia tem feito ao longo de sua existência, acreditar na capacidade transformadora da sociedade civil frente aos desafios sociais. Facilidade de trabalhar em equipe e disponibilidade de tempo.

Genine Berenice Rocha Duarte

Experiência profissional: Atuei por por 30 anos na Caixa Econômica (áreas Finanças, Comunicação Social e Jurídica) e há mais de 15 anos na Moradia e Cidadania – praticamente desde a sua fundação.

Por que você acredita que teria um bom perfil para o cargo de Conselheiro Deliberativo? Para continuar atuando na ONG fundada por empregados da CEF.

Quais são suas motivações para assumir esta função? Poder contribuir para que as atividades da Moradia e Cidadania continuem promovendo a justiça social entre as comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.