Convite - Encerramento 2ª Fase - Projeto "Cooperativa Sustentável"

A Moradia e Cidadania-MG atua, desde 2008, no desenvolvimento e fortalecimento das cooperativas de materiais recicláveis, para comercialização em rede. Para atingir estes objetivos diversas atividades já foram realizadas com a REDESOLMG, tais como: formalização da central de cooperativas, estruturação do escritório central, informatização das cooperativas, capacitação para melhoria dos processos administrativos, dentre outros.

Em parceria com o Instituto Unimed-BH realizamos a implantação do software de gestão “Catafácil” em cinco cooperativas da REDESOLMG. Durante o ano de 2016, foram realizadas ações de aquisição de equipamentos mais modernos para administração de cada cooperativa, instalação e treinamento de 27 catadores para utilização do software.

Como desdobramento desta ação foi oferecido uma capacitação avançada para promoção das habilidades de Controle de Vendas e Fluxo de Caixa.

"O projeto Cooperativa Sustentável, em operação desde 2011, é desenvolvido pelo Instituto Unimed-BH e atua no desenvolvimento da gestão e do processo produtivo das cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis de Belo Horizonte, beneficiando mais de 120 catadores de materiais recicláveis".

Para bater um papo e saber um pouco mais como tudo isso aconteceu, convidamos para o evento de encerramento desta etapa.

Solicitamos a confirmação da presença através do telefone: (31) 9.9925-0756 (whatsapp).






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.