Reabertura até o dia 10 de Fevereiro de 2011 as inscrições para o cargo de: Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial


Comunicamos a reabertura do edital de Contratação Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial que atuará no projeto Agência de Negócios da Fábrica Social em parceria com o BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Belo Horizonte, Ong Moradia e Cidadania, dentre outros.

Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à avaliação de conhecimentos técnicos referentes à sua área de interesse por meio de entrevista à ser agendada conforme cronograma abaixo.

Cronograma:
07 a 10 de Fevereiro – Publicação do edital e recebimento de currículos
11 a 14 de Fevereiro - Prazo para seleção de currículos . No total, serão entrevistados no minimo 03 e no máximo 06 candidatos.
16 de Fevereiro - Entrevistas
18 de Fevereiro - Resultado
25 de Fevereiro - Assinatura do contrato
01 de Março a 31 de Agosto de 2011 – Período de execução dos trabalhos

Sobre a Agência de Negócios da Fábrica Social – ANEFS:
Assessorar grupos de produção vinculados ou não às políticas públicas de geração de trabalho e renda nas atividades (financeiras e logística de produção) relacionadas aos seus negócios. Esse é o objetivo da AGÊNCIA DE NEGÓCIOS DA FÁBRICA SOCIAL – ANEFS estratégia que visa dotar as unidades de produção de mecanismos viáveis para a realização de negócios, por meio da articulação de parcerias técnicas, financeiras e comerciais.

Coordenada pela ONG Moradia e Cidadania MG e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento- BID, a ANEFS conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. O escritório da ANEFS teve suas atividades inaugurada no dia, 06/05/2010 e funciona no Centro Público de Economia Solidária – PBH, à Avenida dos Andradas, 367, 2° andar – Centro. 

"Reabertura até o dia 10 de Fevereiro de 2011 as inscrições para o cargo de:
Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial."

Os candidatos aos cargos deverão enviar o currículo exclusivamente para o e-mail: coordenadormg@gmail.com com o assunto ANEFS - Planejamento Empresarial.

O detalhamento das atividades, prazos e remunerações estão disponíveis no edital:
TDR004 -  Assessor Técnico de Planejamento Empresarial e Comercial
O resultado será divulgado no site http://www.moradiaecidadania.org.br, neste blog e para os candidatos através de e-mail enviado pela coordenação estadual da Ong Moradia e Cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.