Comitê Poços de Caldas

O Projeto Gente de Fibra
Promove a inclusão social e econômica de mulheres por meio da produção de peças artísticas a partir da fibra de bananeira com técnica e design desenvolvidos por um artista plástico da cidade que prevê também o reaproveitamento do papelão. O projeto é implementado pela Cooperativa Mariense de Artesanato.


Não Perca: Durante os dias 09 a 11 de outubro a Cooperativa Mariense de Artesanato participará da Feira Internacional de Artesanato, que ocorrerá na Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte e a ONG Moradia e Cidadania - Comitê Poços de Caldas, apoiará a equipe na aquisição do stand para o evento.

Democratização do acesso às tecnologias da Informação
Nossas salas de Inclusão Digital atendem público desde o infanto-juvenil até a 3ª idade promovendo a todos o acesso a rede mundial e a oportunidade de protagonizar seu acesso ao mercado de trabalho e ao mundo do conhecimento.
Dentre nossas parcerias são com as entidades: AMAS - Associação Metodista de Assitência Social, Centro Comunitário São Paulo Apóstolo, Comunitário Nossa Senhora Aparecida, Associação Bem Viver de apoio à Comunidade e o Centro Cultural Afro-Brasileiro Chico Rei a Escola Estadual Afonso Aroldo Junqueira que conseguimos auxiliar com o fornecimento de camisetas para evento socio-ambiental e a produção de ecobags.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.