Programa de Patrocínios CTBC

Está aberta até o dia 03 de março de 2010 a quarta edição do Programa de Patrocínios CTBC, destinado a projetos culturais aprovados pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais, edital 001/2009.
Política de Apoio Cultural CTBC
Alinhada com a diretriz de descentralização da produção artística proposta pela Secretaria Estadual de Cultura de Minas Gerais, a CTBC investe em projetos que promovem a cultura no interior do estado e que estejam aprovados por meio da Lei do ICMS-MG.
Saiba mais em:
www.ctbc.com.br/cultura

Programa de Patrocínios CTBC 2010
Abertura: 22/02/2010
Encerramento das inscrições: 03/03/2010
Avaliação: primeira quinzena de maço/ 2010
Resultado: segunda quinzena de março/2010
Previsão de início da destinação: abril/2010
Diretrizes de Investimento
Podem ser inscritos projetos aprovados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, Edital 001/2009, de todas as áreas culturais, que sejam originários, circulem ou atendam as cidades de Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas, Pará de Minas e Nova Serrana, e que sejam realizados, impreterivelmente, entre abril e dezembro de 2010.
Inscrição dos Projetos
Para participar do processo de seleção, os proponentes deverão fazer sua inscrição pelo website:
http://www.ctbc.moinhocultural.com.br/
Os projetos serão avaliados e selecionados por uma comissão formada por analistas da CTBC e das demais empresas do grupo Algar.
As informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente no âmbito deste programa de patrocínios.
Reciprocidades Desejadas
· Indicação da marca e/ou produto que assinará o projeto;
· Exclusividade das chancelas "apresenta" e "patrocínio";
· Restrição da captação de patrocínios e exposição de marcas de empresas concorrentes de empresas do Grupo Algar em qualquer segmento de mercado;
· Inserção da marca em todas as peças das campanhas publicitárias dos projetos selecionados;
· Menção da marca em todos os releases de imprensa, comunicados e entrevistas;
· Convite para participação em coletivas de imprensa realizadas pelo projeto;
· Caso o projeto disponha de um site na internet, deverá inserir a marca indicada com link para website do patrocinador;
· Autorização para a realização de ações de relacionamento e merchandising de qualquer empresa Algar durante eventos do projeto;
· Cota de 20% de convites, com direito a área VIP;
· Cota de 20% da tiragem de produtos culturais produzidos;
· Promover o envio de relatórios mensais, juntamente com o cronograma de atividades;
· Cessão dos direitos de transmissão de imagens pelos canais do grupo Algar, como: CTBC TV, Canal da Gente, websites, TV Algar, Correio de Uberlândia, dentre outros;
· Não realizar atividades e/ou eventos do projeto patrocinado dentro de quaisquer programas culturais e educacionais, exceto os realizados/apoiados pelo patrocinador.
Acompanhamento e Comunicação
A comunicação entre os proponentes e a CTBC ocorrerá por meio da Moinho Cultural, que também será responsável pelo acompanhamento do plano de divulgação e mídia, realização das atividades e do incentivo fiscal.
IMPORTANTE: A inscrição no programa de patrocínios implica na prévia concordância dos termos acima estabelecidos.

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