Última Chamada: Moradia e Cidadania contrata estagiário na área administrativa / financeira

Estarão abertas até o dia 18 de Novembro as inscrições para estágio remunerado na Ong Moradia e Cidadania MG, a vaga é para estudantes na área de Administração, Finanças e correlatas que estudam no horário noturno.

Competências necessárias para inscrição:

- O candidato deverá comprovar que frequenta o curso de administração, finanças ou correlata;
- Conhecimento sobre procedimentos administrativos e financeiros do terceiro setor;
- Conhecimento na utilização dos programas de escritório editor de textos, planilha e navegador de internet;
- Conhecimento na elaboração de ofícios, atas, etc;

O candidato selecionado exercerá carga horária de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira no horário comercial com contrato por 12 meses.

Serão selecionados até 06 currículos para entrevista.

Interessados deverão encaminhar currículo com assunto: Estágio Administração exclusivamente para o endereço: coordenadormg@gmail.com 

Criada pelos funcionários da Caixa Econômica Federal, a Ong Moradia e Cidadania MG desenvolve projetos e apoia ações de promoção humana, inclusão digital e educação em todo o estado de Minas Gerais.

No interior do estado nossas ações são coordenadas por comitês locais em diversas cidades polo: Araxá - Divinópolis - Governador Valadares - Poços de Caldas - Pouso Alegre - Uberaba - Uberlândia e Varginha.

Nossa missão: "Promover a cidadania para a população socialmente excluída, por meio da educação e da geração de trabalho e renda, e do apoio a ações de combate à fome e à miséria."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.