Campanha - Doação Cadeira de Rodas

Prezado(a) associado(a);

Em nosso blog há uma página que merece atenção pelo grande número de acesso, atividade e pertinência do assunto. Esta página trata da atitude de um ser humano caridoso que adquiriu certo número de cadeiras de rodas e as empresta através de uma rede, onde quem precisa faz contato e localiza uma cadeira que esteja em um ponto mais próximo de sua localidade. A cadeira permanece sob sua responsabilidade mesmo após a sua melhora, até que outra pessoa necessite e entre em contato para solicitar seu empréstimo e a história continua…

Acreditamos que esta é uma ação de solidariedade e responsabilidade que deveria motivar a todos.

Em nossos projetos identificamos duas pessoas, em situação de extrema necessidade, que precisam de cadeiras de rodas e o empréstimo apenas não resolveria, uma vez que necessitariam destas cadeiras permanentemente.

Pedimos aos colegas que possuem uma cadeira disponível para fazer uma doação à Moradia e Cidadania para que possamos encaminhar a estas pessoas.

Temos um caso aqui em Belo Horizonte e o segundo em São Lourenço.

Para esta ação precisamos de 2 (duas) cadeiras, todavia como sempre recebemos pedido de empréstimo aceitaremos receber aquelas que forem ofertadas.

As doações podem ser realizadas no escritório da Moradia e Cidadania situado à Avenida Augusto de Lima, 1454 – Barro Preto, Belo Horizonte. Os colegas nas proximidades de São Lourenço podem comunicar-se com a senhora Maryane Carneiro através do telefone: (35) 3339-2870


Contribuições por depósito bancário:
Caixa Econômica Federal
Conta Poupança: 12032-0
Agência: 0935
Operação: 013

Compartilhe este e-mail com um colega que ainda não é associado e lembre-se a Moradia e Cidadania é dos empregados da CAIXA.

Para associar-se à Moradia e Cidadania basta preencher e encaminhar a Ficha de Adesão disponível aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com sua opinião e sugestão.