1ª Oficina do Projeto MUITAS

A Moradia e Cidadania MG, parceira na realização do PROJETO MUITAS, convida para Oficina de Alimentação, Nutrição e Restrição Alimentar a ser realizada no dia 25 de junho, das 8h30 às 17h30, na sede da ONG Nova Geração Brasil, na cidade de São João Del Rey.
O PROJETO MUITAS é uma colaboração de caráter solidário visando melhor condição de vida e socialização de grupos de mulheres rurais que vivem no interior do estado de Minas Gerais, abrangendo núcleos de economia solidária na região “Campo das Vertentes”.
A Moradia e Cidadania colabora diretamente com a assessoria técnica de sua equipe.
Para cego ver: Fundo abstrato com dizeres sobre a organização da oficina e informações gerais sobre o projeto.  Texto literal: Oficina Alimentação, Nutrição e restrição Alimentar. A Coordenação do PROJETO MUITAS convida para participação na 1ª OFICINA "Alimentação, Nutrição e Restrição Alimentar, a ser realizada no dia 25 de junho de 2018, das 8h30 às 17h30, na sede da ONG Nova Geração Brasil - São João Del Rey / MG.  O projeto MUITAS é uma colaboração de caráter solidário visando melhor condição de vida e socialização de grupos de mulheres rurais que vivem no interior do estado de Minas Gerais, abrangendo núcleos de economia solidária na região "Campo das Vertentes".  Programação: 8h30 - Acolhida, inscrição, café mineiro e credenciamento 9h50 - Mística de abertura 10h às 2h - Alimentação e Nutrição para pessoas com restrições alimentares 12h - Almoço 13h às 17h - Oficina prática 17h às 17h30 - Avaliação e encerramento  contato e informações: projetomuitas2018@gmail.com  Projeto: Muitas Patrocínio e realização: FASFI - Fundacion Ayuda Solidaria Hijas de Jesus Apoio e parceria: Movimento do GRAAL no Brasil, Grupo de Mulheres da Economia Solidária MG e Moradia e Cidadania.