Coordenação Minas Gerais participou do Seminário do Prêmio ODS Brasil

A coordenação Minas Gerais representada por sua gerente estadual Flávia Carvalho, participou na última quarta-feira (6), em Belo Horizonte do Seminário do Prêmio ODS Brasil.
O evento aconteceu no auditório do CREA-MG e contou com a presença de diversas autoridades da capital e do interior da estado.



O Prêmio ODS Brasil tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, no território brasileiro. O Prêmio contribuirá também para a formação de um “banco de práticas” que servirá de referência na implementação e disseminação da Agenda 2030.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS fazem parte de um Protocolo Internacional da Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas - ONU, onde o Brasil assumiu o compromisso de implementar a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

ODS sucedem ao ciclo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM (2000 a 2015), que a partir do cumprimento das metas tornou o Brasil referência mundial e um dos principais interlocutores na fase de negociação dos ODS, na ONU.